Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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Uma proposta aprovada pela Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados, prevê mudanças para os contact centers. Com a nova legislação, ter a campanha certa para sua operação será essencial! [...]
Uma proposta aprovada pela Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados, prevê mudanças para os contact centers. Com a nova legislação, ter a campanha certa para sua operação será essencial!
As novas regras estipulam por dia o máximo de três ligações, ou contatos por meio eletrônico, para cada consumidor. Além disso, limita a realização das chamadas com ofertas. Assim, esses telefonemas ficam permitidos nos seguintes horários: das 9h às 21h durante a semana e, aos sábados, das 10h às 13h. Então, em meio a esse cenário, ter a campanha ideal é a resposta para seus problemas.
Com o sistema da Total IP+IA é possível estabelecer as estratégias de discagem. Dessa forma, o gestor consegue direcionar quando e quantas vezes vai ligar para os números de seu mailling. “Também é possível ver o relatório, com os contatos efetivos e quais deles geraram conversão à empresa, por exemplo”, explica o presidente da Total IP+IA – Soluções e robôs para contact centers, Carlos Henrique Mencaci.
Diante das novas demandas é fundamental recorrer às tecnologias. Portanto, adapte-se e veja os lucros ascenderem!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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