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Estratégias de campanha: como atingir os melhores resultados

Uma proposta aprovada pela Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados, prevê mudanças para os contact centers. Com a nova legislação, ter a campanha certa para sua operação será essencial! [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 20/08/2018 07h00, última atualização em 23/01/2023 14h52
Estratégias de campanha: como atingir os melhores resultados

Uma proposta aprovada pela Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados, prevê mudanças para os contact centers. Com a nova legislação, ter a campanha certa para sua operação será essencial!

O poder da sua campanha!

As novas regras estipulam por dia o máximo de três ligações, ou contatos por meio eletrônico, para cada consumidor. Além disso, limita a realização das chamadas com ofertas. Assim, esses telefonemas ficam permitidos nos seguintes horários: das 9h às 21h durante a semana e, aos sábados, das 10h às 13h. Então, em meio a esse cenário, ter a campanha ideal é a resposta para seus problemas.

Com o sistema da Total IP é possível estabelecer as estratégias de discagem. Dessa forma, o gestor consegue direcionar quando e quantas vezes vai ligar para os números de seu mailling. “Também é possível ver o relatório, com os contatos efetivos e quais deles geraram conversão à empresa, por exemplo”, explica o presidente da Total IP – Soluções e robôs para contact centers, Carlos Henrique Mencaci.

Diante das novas demandas é fundamental recorrer às tecnologias. Portanto, adapte-se e veja os lucros ascenderem!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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