Mais lucro e menos esforço com IA
Tecnologia é o caminho para produtividade e lucros
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A tecnologia avança constantemente e traz diversos benefícios para os processos realizados nas mais diversas empresas, por exemplo, para os contact centers. Contudo, a automação robótica deve ser feita de maneira correta e alguns erros podem impactar o sucesso da implantação. [...]
A tecnologia avança constantemente e traz diversos benefícios para os processos realizados nas mais diversas empresas, por exemplo, para os contact centers. Contudo, a automação robótica deve ser feita de maneira correta e alguns erros podem impactar o sucesso da implantação.
Segundo pesquisa da empresa Pega, 50% das companhias consideram a implementação da automação robótica (RPA, Robotic Process Automation, em inglês), o principal desafio para a utilização da tecnologia. No entanto, 66% dos mais de 500 tomadores de decisão entrevistados acreditam no seu sucesso, quando são implementados de maneira correta. Por isso, eles separam três erros nesse processo para ficar atento.
1. O mito de a automação ser fácil. Afinal, trata-se de um modelo complexo e detalhado;
2. Adotar uma abordagem não ágil. Para cada tarefa, é exigida uma estratégia diferente;
3. Tratar a RPA como uma plataforma. Na verdade, ela é uma peça do quebra-cabeça.
“Apesar da automação ser um processo muito eficaz, é preciso ter treinamento para os principais usuários dessa ferramenta. Então, o sucesso está aí, em oferecer um serviço de qualidade”, explica o presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Center, Carlos Henrique Mencaci.
A Total IP+IA, por exemplo, conta com uma equipe preparada e aplicada para isso. Com um suporte técnico 24/7, realiza de forma in company, o acompanhamento da implantação e também possui uma capacitação ministrada presencialmente por instrutores pós-graduados.
Portanto, conte com nossos serviços e conheça nossas soluções. Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e fuja de erros para ter êxito!
Sobre a Total IP+IA
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria. A ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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