Internet ocupa a maior parte da vida dos brasileiros
Internet tem se mostrado a grande protagonista das relações sociais, culturais, políticas e corporativas. Entenda!
Aguarde, carregando...
A era digital já é uma realidade dentro das empresas e tem se tornado mais constante nas corporações. Assim, elas buscam, cada vez mais, acesso a novas tecnologias ao repensar seus modelos de negócios. [...]
A era digital já é uma realidade dentro das empresas e tem se tornado mais constante nas corporações. Assim, elas buscam, cada vez mais, acesso a novas tecnologias ao repensar seus modelos de negócios. Saiba mais!
Para alcançar esse patamar de maneira eficiente e segura, o primeiro passo é reconhecer no estabelecimento as principais fraquezas, ameaças e oportunidades, bem como as prioridades digitais. Portanto, os profissionais também devem ser preparados para as modificações e entender qual seu papel dentro desse cenário.
No segmento de contact centers não é diferente. O atendimento digital, por exemplo, promove uma melhora significativa na qualidade do auxílio oferecido ao consumidor. “Agiliza o serviço, guiando o cliente para o ramal específico da demanda. Ele poderá escolher entre múltiplas opções de acordo com a sua necessidade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Fale conosco para conhecer todas as alternativas. Assim, destaque-se no mercado!
Sobre a Total IP+IA
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.