Equipe reduzida no fim do ano? Saiba direcionar as ligações!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 19/12/2019 08h00, última atualização em 23/12/2022 12h38
Equipe reduzida no fim do ano? Saiba direcionar as ligações!

Um dos desafios enfrentados por gestores de call center é lidar com as férias de final de ano. Afinal, com times menores, direcionar as ligações corretamente pode ser mais difícil. Por isso, veja como a Total IP pode te ajudar!

Direcionar as ligações ficou mais fácil

Justamente pensando em meios de garantir a assertividade na orientação das chamadas, existe o DAC – Direcionador Automático de Chamadas. Esta ferramenta é responsável por analisar qual operador está livre para atender aquele contato e, desse modo, reduz-se o tempo de espera do consumidor na linha. Portanto, ela utiliza recursos de Inteligência Artificial para escolher dois tipos de distribuição: a circular e a aleatória.

Como a solução opera em tempo real, os ganhos são expressivos! Dessa maneira, além de facilitar o encaminhamento das operações, ela também oferece um recurso de prioridade na fila de atendimento. Assim, garante preferência ao indivíduo o qual desistiu da ligação em conexões de mais de 2 minutos de duração e retornou o telefonema.

“Não importa a época do ano, o suporte ao cliente deve ser sempre de qualidade. Isso ajuda na fidelização e na construção de uma marca forte para o mercado. Afinal, quem não se preocupa com os novos cenários provavelmente será deixado para trás”, orienta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer entender mais sobre essa aplicação? Então entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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