Equipe de projetos potencializa performance!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 17/01/2020 08h00, última atualização em 25/11/2022 16h55
Equipe de projetos potencializa performance!

Diante das variadas opções tecnológicas, é comum os empresários terem dúvidas sobre como aplicar as novidades na rotina. Assim, para aproveitar as transformações, é necessário planejar e compreender o perfil do negócio. Nesse sentido, a Equipe de Projetos é um diferencial.

Adaptações? Deixe com a Equipe de Projetos!

O mercado oferece muitas alternativas interessantes visando otimizar os processos em uma empresa. Contudo, em muitos casos pode haver a carência de adaptá-las à solicitação específica do empreendimento. Pensando nisso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers conta com uma Equipe de Projetos. O papel do time é desenvolver alterações ou mesmo novas criações voltadas para pedidos dos consumidores. 

“Um grande diferencial da ferramenta é a possibilidade de adequá-la à demanda de qualquer cliente. Assim, aproveita-se o melhor da solução, mas com a personalidade da sua empresa!”, ressalta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP. 

Quer ter as inovações em seu negócio? Então, conte com a gente!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 10/03/2021 08h00

Chat proporciona interação dinâmica

Os novos consumidores preferem, cada vez mais, o suporte via chat em detrimento do telefone. Segundo pesquisa da Freshworks Inc., 70% dos millennials já interagiram com um chatbot e mais de 80% ficaram satisfeitos com a resposta recebida. [...]

Publicado em 05/02/2021 08h00

Recursos tecnológicos melhoram os resultados no contact center

Aprimorar os resultados sem elevar os custos é um dos grandes desafios dos gerentes de contact centers. Nesse sentido, os recursos tecnológicos são os melhores aliados. Portanto, vale a pena conhecer mais sobre o Discador Automático da Total IP! [...]

Publicado em 27/01/2021 09h30

5 principais tendências de transformação digital para 2021

O cenário de 2020 foi de muitas incertezas e repleto de desafios para toda a humanidade. Todo esse impasse levou à aceleração do desenvolvimento high tech em todo o globo. Com base nos avanços já obtidos ao longo do ano passado e um olhar atento para as novas tendências, [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]