Qual o impacto dos dados em uma empresa?
Às ligações ainda são o meio favorito de contar uma empresa, entenda como transformá-las em dashboard repleto de dados
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Para garantir a efetividade no call center é fundamental ter os sistemas certos. Entretanto, também é preciso capacitar os colaboradores e utilizar os melhores métodos. Por isso, a Equipe de Performance faz toda a diferença nos resultados. [...]
Para garantir a efetividade no call center é fundamental ter os sistemas certos. Entretanto, também é preciso capacitar os colaboradores e utilizar os melhores métodos. Por isso, a Equipe de Performance faz toda a diferença nos resultados. Saiba mais!
A Equipe de Performance é um centro de discagem com as atividades concentradas na configuração das aplicações e revisão das estratégias, de acordo com o perfil. São observadas a aplicação dos filtros, os tempos atrelados, a sequência de chamadas, entre outros fatores. Assim, as informações são relacionadas à carteira de trabalho do usuário.
A partir dos seis meses de utilização da ferramenta, os clientes já ficam elegíveis para o atendimento personalizado. “Essa prática é responsável por um aumento de até 50% da performance. O sucesso é evidente!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
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A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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