Logo Total IP News

Entenda o que é PABX e como ele ajuda o seu negócio

O PABX, do inglês Private Automatic Branch Exchange, traz economia para a sua operação. Além disso, oferece fácil expansão e a possibilidade de se realizar home office. Saiba mais sobre os benefícios dessa solução!

O que é PABX?

O principal objetivo do PABX é centralizar a comunicação, tanto interna quanto externa. Dessa maneira, a corporação precisa de apenas uma linha, enquanto cada colaborador fica com seu próprio ramal. Por essa razão, grandes empresas possuem apenas um ou poucos números oficiais. 

Na versão IP (Internet Protocol), as conversas são recebidas e enviadas em forma de pacotes de dados sobre a rede. Seja qual for a sua opção, os colaboradores conseguem efetuar e receber chamadas de forma simultânea. Além disso, permite a escalabilidade e a mobilidade. “O ramal pode ser acessado de qualquer lugar do mundo, indo ao encontro da grande tendência atual: o trabalho remoto, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. 

Assim, o dispositivo ainda proporciona a redução de gastos com as rotas de menor custo e a integração entre ramais e filiais. Tudo em português, facilitando a vida dos agentes. Portanto, esse sistema, aliado a outros recursos, como DAC, URA e Discadores, com certeza irá trazer mais produtividade para o seu negócio. 

Fale conosco para saber mais!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , ,

Abrir conversa
Quer saber mais sobre a Total IP?
%d blogueiros gostam disto: