Engajamento da equipe

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 05/08/2019 08h00, última atualização em 03/01/2023 16h09
Engajamento da equipe

Como está a satisfação dos seus colaboradores? De acordo com pesquisa realizada pela Superdigital, do grupo Santander, 54,8% dos funcionários de call center têm interesse em continuar no ramo. Logo, o resultado indica um bom norte, pois o engajamento do time é, hoje, um dos principais pontos para o sucesso de uma organização.

Como o engajamento faz os lucros ascenderem?

O estudo foi realizado com mais de 1.040 atendentes de telemarketing, de diversas regiões do país, entre 28 de maio e 7 de junho. Assim, da taxa de aspirantes a permanecer no segmento, o objetivo é, nos próximos três anos, conquistar um cargo de liderança dentro da empresa onde atuam. Para isso, o engajamento é necessário diariamente.

Contudo, como manter o estímulo do grupo e treinar novos gestores? Primeiramente, essa missão se torna mais fácil com uma plataforma de auxílio. “Na Total IP, desenvolvemos ferramentas capazes de avaliar o desempenho e proatividade dos operadores. Assim, com gráficos e números, a gerência ganha um grande aliado”, explica o presidente, Carlos Henrique Mencaci.

Dessa forma, é possível contar com relatórios de monitoria, visualizar a produtividade, atrasos, períodos de descanso, maiores dificuldades nas ligações, entre outros. Com isso, a orientação se torna mais assertiva. Além do mais, a evolução de cada um se dá de forma muito mais rápida.

Gostou? Então, entre em contato com o setor comercial da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]