Empresas devem investir em ferramentas de comunicação e colaboração

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 04/10/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 16h27
Empresas devem investir em ferramentas de comunicação e colaboração

Segundo pesquisa global realizada pela Ovum Research, as ferramentas de comunicação e colaboração são essenciais para os negócios e o sucesso das organizações. Dessa maneira, o desafio é saber aplicá-las a fim de melhorar a dinâmica e rentabilidade da empresa.

Ferramentas de comunicação

De acordo com o estudo, 73% dos líderes de TI esperam um aumento nos investimentos em tais tecnologias. No entanto, além de encontrar uma boa plataforma, ela precisa atender às necessidades de uma força de trabalho em constante mudança. Afinal, houve um grande crescimento dos funcionários trabalhando remotamente. Assim, metade dos CIOs (56%) estão procurando ampliar sua oferta de software colaborativo para atender a essa demanda. 

Para gerenciar tudo isso, é necessário aplicar sistemas específicos de gestão do expediente. A Gravação de Voz e de Tela, por exemplo, monitora atividades, enquanto o Controle de Acesso define quem poderá usar a central de telefonia. “Os dispositivos são indispensáveis para a segurança jurídica e motivação dos funcionários”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Quer se destacar e manter sua competitividade no mercado? Então, entre em contato e conheça todas as vantagens da solução Total IP. 

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]