Aguarde, carregando...

Empregos serão transformados pela robotização

Segundo o Instituto de Pesquisa Aplicada (IPEA), há a possibilidade de substituição de 54% dos postos de emprego por alguma tecnologia de automação no período de dez a 20 anos. Assim, a robotização proporciona mudanças nos negócios. [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 13/12/2019 08h00, última atualização em 23/12/2022 12h41
Empregos serão transformados pela robotização

Segundo o Instituto de Pesquisa Aplicada (IPEA), há a possibilidade de substituição de 54% dos postos de emprego por alguma tecnologia de automação no período de dez a 20 anos. Assim, a robotização proporciona mudanças nos negócios.

Trabalho x robotização

Os assistentes virtuais são utilizados por 25% dos profissionais de serviços de atendimento e operações de suporte. Assim, os androides são aliados dos humanos, permitindo a eles mais tempo para desenvolverem suas habilidades. “O high tech tira da frente tarefas repetitivas e deixa com o operador negociações mais complexas. É um avanço no conceito de multicanalidade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, desenvolveu ferramentas para melhorar os processos dos atendentes. Uma delas é o Agente Virtual, ferramenta capaz de fazer todo um atendimento sozinho. Então, o sistema utiliza a voz humana para ficar mais próximo do cliente. Ele está revolucionando o mercado, pois é capaz de reconhecer textos, fala, gírias e melhorar a cada execução. 

Portanto, quer aproveitar o melhor da inovação? Então, entre em contato com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção