Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Pesquisas apontam para uma valorização das marcas capazes de abrir espaço para os feedbacks dos clientes.Feedbacks são essenciaisA Microsoft promoveu um estudo sobre o cenário global para o setor de atendimento ao cliente. [...]
Pesquisas apontam para uma valorização das marcas capazes de abrir espaço para os feedbacks dos clientes.
A Microsoft promoveu um estudo sobre o cenário global para o setor de atendimento ao cliente. Nesse levantamento, alguns dados fundamentais para quem coordena um call center foram apontados. Sendo assim, cerca de 77% dos consumidores afirmam ver as empresas com uma perspectiva mais positiva quando elas pedem e aceitam devolutivas sobre os serviços prestados.
Portanto, o Agente Virtual de Pesquisa pode ser um excelente meio de deixar seu público-alvo mais satisfeito. Afinal, essa é uma ferramenta capaz de fornecer, a quem está do outro lado da linha, a opção de avaliar o suporte e as informações oferecidas ao final de um atendimento.
Para o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci, utilizar a esse recurso é imprescindível para toda corporação. “O mercado passa por uma renovação cultural, tanto no modo de comprar, quanto no de vender. Portanto, é preciso se atentar às tendências. Dessa maneira, é possível fortalecer a imagem do seu empreendimento e, com isso, evitar ser deixado para trás”, alerta.
Quer saber mais sobre esse tema? Então entre em contato com nossa equipe comercial e conquiste a alta performance!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem, por exemplo, PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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