A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
A quantidade de ligações feitas e recebidas diariamente em uma empresa de contact center é enorme. Por essa razão, mensurar os gastos pode ser algo muito trabalhoso se não houver uma solução como a Total IP. [...]
A quantidade de ligações feitas e recebidas diariamente em uma empresa de contact center é enorme. Por essa razão, mensurar os gastos pode ser algo muito trabalhoso se não houver uma solução como a Total IP. Conheça mais sobre o Tarifador e veja como ele é capaz de colaborar para a economia!
O Tarifador exibe relatórios on-line de forma simplificada para o fácil entendimento. Também é possível exportar os dados para planilhas no Excel. Dessa forma, você terá controle sobre quanto cada usuário, grupo, canal e filial gastam em ligações. Além disso, é permitido verificar o custo dos contatos receptivos pelo 0800.
“É possível conferir tais despesas diária ou mensalmente, na data de corte da conta telefônica. Tudo de maneira bem clara e objetiva para poupar tempo e possibilitar um planejamento e gerar economia”, garante a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Verifique também contas antigas para acompanhar o desenvolvimento e garantir o equilíbrio financeiro da operação. Isso evita perdas por causa de falhas das prestadoras. Entre em contato com a equipe da Total IP e garanta os melhores serviços de atendimento para sua empresa.
Outras opções para o seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.