Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Sua empresa gasta muito com celular? Existe uma maneira simples de poupar muito dinheiro nesta atividade. Então, se você não sabe como fazer isso na sua operação, descubra com a Total IP! Saiba mais sobre o call back! [...]
Sua empresa gasta muito com celular? Existe uma maneira simples de poupar muito dinheiro nesta atividade. Então, se você não sabe como fazer isso na sua operação, descubra com a Total IP! Saiba mais sobre o call back!
De acordo com dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Brasil existem 235,7 milhões de linhas ativas para 210 milhões de smartphones. Só no mês de fevereiro foram 130 mil novas solicitações de chips registradas. Os números excedem até mesmo a população. A contagem está em 209 milhões, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE.
As razões mais comuns por trás dessa disparidade têm tudo a ver com economia. Afinal, além de querer ter mais de um telefone para contato, as pessoas gostam de fazer chamadas utilizando a mesma operadora de destino para pagar menos. Portanto, as próprias companhias telefônicas oferecem diversos tipos de desconto nesse sentido.
Por isso, a Total IP disponibiliza a solução call back. Com ela, a organização pode divulgar um telefone receptivo e, quando as pessoas ligarem para ele, o sistema derruba a ligação e retorna pela rota de menor custo preestabelecida dentro da estratégia. Ao atender, o interlocutor tem a opção de acessar uma URA ou falar diretamente com outro colaborador.
“O mecanismo também é capaz de verificar o tamanho da fila e, com esses dados, enviar uma mensagem espontânea aos consumidores com o tempo estimado para ser atendido”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer aplicar a redução de gastos em seu negócio? Então, fale com a nossa equipe e não perca mais dinheiro! Dessa forma, saia na frente da concorrência!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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