Economize com o atendimento digital

Economize com o atendimento digital

De acordo com pesquisa do Benchmark Portal, o atendimento digital pode reduzir em 21% o custo por ligação, além de diminuir em 39% a insatisfação dos clientes na pesquisa ao final do suporte. Assim, o investimento tem retorno!

Atendimento digital traz economia

Essa ferramenta promove uma melhora significativa na qualidade do auxílio oferecido ao consumidor. Dessa maneira, ela agiliza o serviço, direcionando o interlocutor para o ramal específico da demanda. O usuário poderá escolher entre múltiplas opções de acordo com a sua necessidade.

Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece diversos tipos com diferentes funções: ativo, receptivo, de pesquisa, entre outros. “Ele agiliza os processos. Algumas modalidades conseguem realizar todo um serviço sozinhas, deixando para o operador tarefas mais complexas. É uma forma prática de aumentar a produtividade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Fale conosco para conhecer todas as alternativas. Assim, destaque-se no mercado!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas. Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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