Diversidade de tecnologias permite mais autonomia

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 21/10/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 15h46
Diversidade de tecnologias permite mais autonomia

Para 41% dos brasileiros, o uso das mais variadas tecnologias deve possibilitar mais liberdade nos processos de compra, aponta pesquisa CNDL/SPC Brasil. E eles estão certos. Afinal, diversas ferramentas surgem para tornar os processos menos burocráticos e mais ágeis. Saiba mais!

As tecnologias abrindo caminhos

A revolução digital vem moldando o comportamento dos consumidores. Assim, conectados pelas mais diversas plataformas, estão exigentes com relação ao atendimento. Então, segundo o levantamento, as tecnologias mais utilizadas pelos entrevistados no processo de compra são:

  • aplicativos móveis (67%)
  • pagamentos com máquinas portáteis (65%)
  • interação com chatbots
  • assistentes automáticos de atendimento (62%).

Dessa forma, os call centers, por sua vez, também se modernizam para promover um serviço de ponta. “Por isso, os robôs estão sendo muito utilizados. Afinal, os sistemas são aperfeiçoados e, hoje, já temos muitas opções mais humanizadas e de fácil aceitação”, explica o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, Carlos Henrique Mencaci.

Com isso, algumas soluções são os Agentes Virtuais, os quais tiram a burocracia dos operadores e aumentam o poder de negociação. Então, quer conhecer a gama completa de ferramentas disponíveis? Entre em contato com nosso setor comercial e entenda melhor sobre como sair na frente dos concorrentes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]