Disparo de URA Ativa potencializa divulgação

Por , Total IP - Publicado em 28/11/2013 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h20

Produtos e serviços podem ser ofertados em larga escala

Para enfrentar um mercado com muita concorrência, empresas precisam desenvolver estratégias para atingir o maior número de consumidores. Utilizando tecnologia de ponta, ofertar produtos ou serviços para uma grande quantidade de possíveis clientes ao mesmo tempo se torna algo fácil e vantajoso.

Os contact centers dessas companhias podem se aproveitar da soma de duas ferramentas: o Discador e uma Unidade de Resposta Audível (URA). Com elas, é possível disparar uma mensagem gravada para uma base de potenciais consumidores simultaneamente. “Isso é útil, principalmente pelo fato de não ocupar operadores com chamadas improdutivas. Quem realmente tiver interesse na oferta a ouvirá até o final e buscará atendimento”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Para utilizar esse recurso, basta preparar um mailing – listagem de clientes a serem contatados – e associá-lo a uma campanha na modalidade de URA Ativa. A plataforma, então, inicia o disparo de ligações para os telefones da referida lista.

Com a aplicação do Text-to-Speech (TTS), é possível também personalizar a mensagem, incluindo, por exemplo, o nome da pessoa para a qual ela foi direcionada. “Isso aumenta a assertividade desse contato, pois ajuda a criar uma proximidade maior com o cliente”, explica Ariane.

Aumente o alcance das suas operações. Ligue para o telefone (11) 3355-3400 e consulte nossa equipe comercial.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]