A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Ferramenta utiliza modelos matemáticos para entregar ligações Algumas coisas são difíceis de prever. A disponibilidade de um operador em um contact center, no entanto, não é uma delas. Com a ajuda da tecnologia, [...]
Ferramenta utiliza modelos matemáticos para entregar ligações
Algumas coisas são difíceis de prever. A disponibilidade de um operador em um contact center, no entanto, não é uma delas. Com a ajuda da tecnologia, já é possível saber quando um atendente estará pronto para receber uma nova chamada. O discador preditivo dispara ligações automaticamente com base em um algoritmo.
A ferramenta analisa indicadores de uma campanha corrente para determinar o ritmo de discagem apropriado. Uma série de fatores são levados em consideração nesse cálculo: tempo médio de duração de cada chamada realizada em um determinado período, total de agentes em horário de trabalho e quantos deles estão livres.
O discador efetua o contato poucos segundos antes do término da ligação atual do operador. Isso aumenta a produtividade da operação, pois reduz o intervalo entre uma ligação e outra. “Dessa forma, mais clientes podem ser atendidos em um espaço de tempo reduzido”, afirma a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
A solução integrada de voz para contact centers Total IP disponibiliza essa funcionalidade. Aliada aos demais recursos da plataforma, melhora ainda mais os resultados. “O reconhecimento de mensagem eletrônica eleva o índice de ‘alô’ efetivo e a gestão de chips de operadoras ajuda as empresas a fazer uma grande economia”, explica Ariane.
Quer contar com essa tecnologia? Entre em contato com a nossa equipe comercial pelo telefone (11) 3355-3400 e descubra como.
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.