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Ferramentas podem aumentar em até 45% a produtividade na operação
Grandes contact centers, de quaisquer ramos de atuação, precisam definir o melhor modelo de discagem, de acordo com o negócio de cada cliente. A solução integrada de voz Total IP conta com um eficiente discador automático dotado de três modalidades específicas: power, preview e preditiva. Saiba mais sobre essa ferramenta.
O recurso, se utilizado adequadamente, é capaz de eliminar etapas improdutivas de uma campanha. “Assim não se perde tempo com procura pelos dados do usuário, discagem manual e contatos não efetivos, por exemplo”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
O discador oferece três tipos de discagem: power, preview e preditiva. A primeira dispara ligações uma atrás da outra enquanto houver operadores livres, na segunda o recurso determina o ritmo de discagem, por meio de cálculos matemáticos com base nos atendimentos realizados anteriormente. E o último apresenta os dados do consumidor antes de realizar a chamada, deixando a escolha do operador efetuar ou não o contato naquele momento.
Analisando as principais necessidades de seus consumidor, a Total IP, oferece essa funcionalidade em sua solução integrada de voz. “Desse modo os operadores só trabalham com contatos efetivos. Chamadas direcionadas para a caixa postal ou atendidas por secretária eletrônica são desconectadas automaticamente”, pois o sistema analisa a voz no momento do “alô”, destaca Ariane.
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