Discador Preview proporciona tempo para registro correto de informações

Por , Total IP - Publicado em 03/10/2013 17h47, última atualização em 29/03/2022 20h20

Ferramenta minimiza ausência e erros de tabulação de dados

Produtividade é a palavra-chave para qualquer organização atualmente. Produzir mais em menos tempo nem sempre é sinônimo de um serviço de qualidade ou alcance de resultados estratégicos. No mundo dos contact centers não é diferente. Atender a um grande volume de ligações não garante assertividade no relacionamento com os clientes.

Cada vez mais empresas vem adotando a utilização de discadores automáticos com o intuito de aumentar a entrega de ligações a seus agentes. Isso dificulta a tabulação das informações entre uma chamada e outra. A falta de tempo suficiente aumenta a chance de ocorrência de cadastros em locais errados ou até mesmo a ausência deles.

O Discador Preview supre essa necessidade. “A ferramenta seleciona um contato do mailing, exibe os dados para o operador e ele decide se fará ou não a ligação. Essa modalidade oferece a opção de visualização de todo o histórico anterior e proporciona um serviço de excelência ao consumidor”, explica o diretor de TI da Total IP, Fernando Lujan.

Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP oferece esse tipo de discagem somado ao recurso “pausa estratégica”. “O período de pausa é definido previamente pelo supervisor, tendo como base o tempo médio de atendimento dos agentes, evitando ociosidade na operação”, aponta Lujan.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

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