Discador Power auxilia no disparo eficiente de ligações

Por , Total IP - Publicado em 20/09/2013 18h14, última atualização em 29/03/2022 20h20

Garantia na redução de tempo ocioso em seu contact center

A utilização de discadores automáticos é a solução para aumentar a realização de contatos de empresas de diversos ramos. Esses recursos, empregados adequadamente, ajudam a alavancar os negócios dessas organizações, pois não deixam os atendentes desocupados e facilitam os processos nas atividades executadas. Confira como isso é possível.

Essa tecnologia elimina etapas improdutivas no dia a dia dos agentes. “Os operadores não perdem tempo em buscar um cliente e fazer uma ligação. Além disso, não recebem contatos não efetivos como: sinal de ocupado, não atende, números inválidos e secretária eletrônica”, aponta o diretor de TI da Total IP, Fernando Lujan.

A modalidade power é ideal para organizações com grande demanda de chamadas ativas. O sistema dispara ligações uma atrás da outra, enquanto houver ramais disponíveis. Só entra em pausa quando não há mais colaboradores livres na fila de atendimento.

Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP oferece essa solução a clientes de diversos segmentos. “O discador power possibilita aumentar em até 45% a produtividade na operação”, afirma Lujan.

Deseja aumentar a praticidade e reduzir o tempo ocioso de sua equipe? A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]