Mais lucro e menos esforço com IA
Tecnologia é o caminho para produtividade e lucros
Aguarde, carregando...
Garantia na redução de tempo ocioso em seu contact center A utilização de discadores automáticos é a solução para aumentar a realização de contatos de empresas de diversos ramos. Esses recursos, [...]
Garantia na redução de tempo ocioso em seu contact center
A utilização de discadores automáticos é a solução para aumentar a realização de contatos de empresas de diversos ramos. Esses recursos, empregados adequadamente, ajudam a alavancar os negócios dessas organizações, pois não deixam os atendentes desocupados e facilitam os processos nas atividades executadas. Confira como isso é possível.
Essa tecnologia elimina etapas improdutivas no dia a dia dos agentes. “Os operadores não perdem tempo em buscar um cliente e fazer uma ligação. Além disso, não recebem contatos não efetivos como: sinal de ocupado, não atende, números inválidos e secretária eletrônica”, aponta o diretor de TI da Total IP+IA, Fernando Lujan.
A modalidade power é ideal para organizações com grande demanda de chamadas ativas. O sistema dispara ligações uma atrás da outra, enquanto houver ramais disponíveis. Só entra em pausa quando não há mais colaboradores livres na fila de atendimento.
Líder em soluções integradas de voz para contact centers, a Total IP+IA oferece essa solução a clientes de diversos segmentos. “O discador power possibilita aumentar em até 45% a produtividade na operação”, afirma Lujan.
Deseja aumentar a praticidade e reduzir o tempo ocioso de sua equipe? A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.