Recursos tecnológicos melhoram os resultados no contact center

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 05/02/2021 08h00, última atualização em 28/04/2022 15h41
Recursos tecnológicos melhoram os resultados no contact center

Aprimorar os resultados sem elevar os custos é um dos grandes desafios dos gerentes de contact centers. Nesse sentido, os recursos tecnológicos são os melhores aliados. Portanto, vale a pena conhecer mais sobre o Discador Automático da Total IP!

Discador: muitos clientes de uma vez

Um telefonema consegue interromper momentaneamente as ações da pessoa contatada. O desafio está em obter a atenção do interlocutor e impulsionar sua interação com uma máquina. 

Assim, o Discador Automático permite receber e realizar ligações internas e externas. Segundo pesquisa da Total IP, realizada com gestores de call center, para a maioria dos respondentes (41,01%), seu benefício mais expressivo é a redução do tempo ocioso dos atendentes. 

“No formato preditivo, o dispositivo é capaz de fazer uma nova chamada automaticamente, antes do agente finalizar a anterior. Quando o telefonema termina, o próximo já está disponível ou chega em poucos instantes. Assim, não é necessário perder minutos procurando o número a ser discado em uma lista”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Produção inteligente

Outra grande vantagem é a otimização da produção, um auxílio e tanto no dia a dia de telefonemas. A plataforma evita também falhas humanas, como erros na discagem e chamadas para quem não está em sua lista. Por isso, o ganho de produtividade e assertividade é muito amplo.

“Com o recurso, é possível disparar ligações a partir de um mailing vinculado a uma tática. Logo, a ação se torna direcionada, proporcionando enorme crescimento na efetividade das ligações e melhor aproveitamento dos processos”, continua Mencaci.

Fim da improdutividade

Por fim, o Discador Automático elimina tarefas improdutivas. A ferramenta é eficiente nesse sentido, pois remove as três primeiras etapas estéreis de uma operação: buscar o nome, digitar o número e falar com o cliente errado. “Dessa forma, o operador tem mais momentos para pensar em soluções e realizar atividades estratégicas”, finaliza o presidente.

Quer saber mais a respeito das vantagens do nosso sistema? Então, consulte a nossa equipe e torne sua campanha mais produtiva!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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