Discador aumenta produtividade em contact centers

Total IP oferece três modalidades distintas Se você quer aumentar a produtividade do seu contact center, equipá-lo com um bom discador é uma necessidade. Esse recurso ajuda a melhorar os resultados de entrega de ligações em até 45%, [...]

Por , Total IP - Publicado em 16/10/2013 09h00, última atualização em 29/03/2022 20h20

Total IP oferece três modalidades distintas

Se você quer aumentar a produtividade do seu contact center, equipá-lo com um bom discador é uma necessidade. Esse recurso ajuda a melhorar os resultados de entrega de ligações em até 45%, pois elimina uma série de etapas improdutivas do trabalho dos atendentes, como a busca por um cliente na base de dados e a digitação manual do seu número de telefone.

A Total IP oferece três tipos de discador na sua solução integrada de voz:

Power. Essa é uma modalidade mais dinâmica de discagem. A ferramenta dispara ligações sem interrupção enquanto houver um operador livre. Caso todos os atendentes estejam indisponíveis, o sistema entra em pausa e retoma a operação quando identificar a disponibilidade de um agente para atendimento.

Preditivo. Nessa configuração, o discador faz uma série de cálculos matemáticos para determinar o ritmo de discagem na operação. São levados em conta indicadores dos atendimentos realizados anteriormente e, com base neles, a solução consegue prever quando um agente estará disponível e se antecipa, efetuando uma ligação poucos segundos antes.

Preview. Antes de disparar uma chamada, a ferramenta apresenta ao operador uma série de dados de um cliente selecionado no mailing. Nome, idade, endereço, telefone e outras informações aparecem em um pop-up para análise por parte do atendente. Após essa verificação, ele tem a opção de completar a ligação para esse contato ou solicitar um novo ao discador. Essa modalidade também é conhecida como semiautomática.

Além de todas essas opções, a Total IP conta também um recurso poderoso, capaz de entregar ainda mais produtividade: o reconhecimento de mensagem eletrônica. “Com essa tecnologia, a central fica livre de ligações direcionadas para a caixa postal de um cliente. Assim, o índice de ‘alô’ efetivo cresce, proporcionando resultados ainda melhores”, explica a diretora comercial, Ariane Abreu.

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

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