Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Sua empresa de call center já conta com a gestão de chips GSM, mas possui falhas na chamada? Com a nova funcionalidade da Total IP, essas interferências são diminuídas drasticamente. Entenda melhor sobre o assunto com essa matéria. [...]
Sua empresa de call center já conta com a gestão de chips GSM, mas possui falhas na chamada? Com a nova funcionalidade da Total IP, essas interferências são diminuídas drasticamente. Entenda melhor sobre o assunto com essa matéria.
O número de brasileiros usando linhas móveis ativas vem aumentando a cada ano e a maior parte utiliza aparelhos com capacidade para múltiplos chips. As empresas realizam um roteamento inteligente, para identificar a operadora do número de destino e efetuam o contato utilizando uma operadora compatível. Isso gera economia e facilidade em encontrar o alvo.
Cada operadora possui um tempo para liberar o canal para a ligação GSM, muitas vezes gerando erros na transmissão. “Agora, é possível configurar o tempo de liberação do canal para receber a próxima chamada. Com isso, essas falhas são corrigidas e a qualidade da ligação se mantém. ”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP, explica
Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.