Dicas Total IP: como criar campanhas

Por , Total IP - Publicado em 10/02/2014 18h30, última atualização em 29/03/2022 20h21

Conheça o passo-a-passo para alcançar resultados de sucesso

A estratégia adotada no momento da criação da campanha é a base para atingir números expressivos no final do mês.   As configurações realizadas podem ser alteradas a qualquer tempo, de acordo com as necessidades percebidas pelos supervisores responsáveis. Saiba mais sobre como elaborar esses recursos.

1º) Escolha o tipo de discador: defina a melhor modalidade, a mais adequada para uma ação. Verifique se vale a pena utilizar o ajuste power, preview ou preditivo.

2º) Configure URL para Pop-ups: é possível ter duas janelas, uma para tabulação de status sobre a ligação e outra do CRM do cliente para acrescentar informações a respeito das chamadas.

3º) Inserir parâmetros: quando o discador entregar a ligação a um operador, a solução integrada de voz abrirá uma pop up com todas as informações sobre os clientes contidas nos parâmetros. Exemplo: nome – Viviane, endereço: Rua Genebra, 85.

4º) Selecione uma URA Reversa para campanhas ativas: quando as ligações entrarem na campanha, serão atendidas por essa ferramenta, para depois serem direcionadas às filas de atendimento.

5º) Estabeleça um alerta para números restantes do mailing: nesse campo é possível inserir o número total de contatos e quando essa quantidade estiver no final, o sistema avisará à supervisão.  É possível configurar no grupo de usuários de quanto em quanto tempo a plataforma irá alertar sobre a quantidade restante desses números.

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