Dicas para os líderes de TI terem sucesso em 2020

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 11/10/2019 08h00, última atualização em 02/01/2023 16h23
Dicas para os líderes de TI terem sucesso em 2020

Segundo pesquisa global da Ovum Research, os mais jovens têm necessidades e expectativas diferentes no local de trabalho. Assim, os líderes de TI precisam fornecer os dispositivos adequados para atender à demanda. Com a Total IP é possível fazer isso!

Estratégias dos líderes de TI

De acordo com o estudo, os nativos digitais precisam estar à frente e ser o centro do planejamento das empresas. Por isso, os líderes de TI priorizam os seguintes itens como etapas a serem adotadas em antecipação à essa crescente força de trabalho:

  • Aumentar a disponibilidade do software de colaboração para os funcionários (54%)
  • Incentivar opções de trabalho remotas e flexíveis (49%)
  • Garantir a atualização das ferramentas (48%)
  • Propósito de contratar e reter talentos digitais (47%)
  • Buscar uma melhor experiência do usuário (45%)

Dessa maneira, as companhias devem estar atentas às preferências dos funcionários. Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, oferece a opção Gravação de Voz e de Tela para o monitoramento do home office. “Além de realizar o acompanhamento das atividades dos operadores, é possível oferecer um feedback mais assertivo e ainda garantir a segurança jurídica”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Invista em seus colaboradores e diminua o turnover. Para isso, entre em contato com nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]