Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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No mundo dos negócios destaca-se quem tem um atendimento personalizado. Afinal, com a alta concorrência, tratar um cliente de forma diferenciada é o principal ponto para fidelizar seu público-alvo. Com a tecnologia certa, [...]
No mundo dos negócios destaca-se quem tem um atendimento personalizado. Afinal, com a alta concorrência, tratar um cliente de forma diferenciada é o principal ponto para fidelizar seu público-alvo. Com a tecnologia certa, isso se torna mais fácil e prático!
Quando um atendimento é personalizado o consumidor fala sempre com o mesmo operador e não tem necessidade de explicar em todas as ligações seu perfil e os motivos do contato. Assim, a conversa se torna mais dinâmica e o freguês sai satisfeito com o tratamento.
Contudo, para muitas empresas padronizar esse serviço pode ser uma dificuldade. Dessa forma, a Total IP desenvolveu a ferramenta ideal para esses casos. Trata-se do recurso ‘Clientes de Usuários’. “Por meio dessa solução, é possível associar o número de determinado cliente a um atendente específico”, explica o presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Logo, sua empresa se destaca na excelência e diminui consideravelmente as reclamações. Quer saber mais? Então, entre em contato com nosso setor comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.