Descubra as vantagens do armazenamento de gravações!

Por , Total IP - Publicado em 13/01/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h23

Gravar e armazenar ligações em call centers é obrigatório segundo o Decreto Federal 6.523/08. Porém, existem outras empresas podendo se beneficiar dessa tecnologia para melhorar a qualidade de suas chamadas e se destacar no relacionando com o cliente. Saiba mais!

Muitos gestores colocam como necessidade gravar as ligações de seus colaboradores. Os motivos são diversos: para ver como eles desempenham seu trabalho; se estão falando corretamente, com atenção e oferendo um serviço de qualidade; ou até mesmo para evitar eventuais chamadas pessoais.

“Não há problema algum em usar o telefone corporativo para tratar de assuntos particulares, mas tudo dentro do limite do bom senso. Se for por um tempo curto e não interferir na produtividade, tudo bem”, alerta Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

A ferramenta funciona de forma extremamente simples. Os arquivos ficam guardados em formato de fácil acesso e com possibilidade de compartilhamento por e-mail ou pendrive, por exemplo. Quando o espaço no servidor estiver escasso, basta fazer um backup e a capacidade de memória aumenta.

Outras opções para o seu negócio ter sucesso sem interrupções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.

Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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