Aguarde, carregando...

Em 2019, deixe as tarefas repetitivas com os robôs!

De acordo com as previsões do Fórum Econômico Mundial, a robótica avançada e a inteligência artificial estão entre as ciências impulsionadoras de mudanças futuras. Uma das razões é a necessidade de responder aos consumidores de forma cada vez mais rápida. [...]

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 01/02/2019 08h00, última atualização em 05/01/2023 17h17
Em 2019, deixe as tarefas repetitivas com os robôs!

De acordo com as previsões do Fórum Econômico Mundial, a robótica avançada e a inteligência artificial estão entre as ciências impulsionadoras de mudanças futuras. Uma das razões é a necessidade de responder aos consumidores de forma cada vez mais rápida. Sua empresa está preparada?

Robótica de ponta

A tecnologia e os assistentes virtuais são utilizados por 25% dos profissionais de serviços de atendimento e operações de suporte. Portanto, quem está atento a esses dados são as operações de chamadas. “A automação tira da frente tarefas repetitivas e deixa com o operador negociações mais complexas. É um avanço no conceito de multicanalidade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, desenvolveu ferramentas para melhorar os processos dos atendentes. Uma delas é o Agente Virtual, ferramenta capaz de fazer todo um atendimento sozinho. O sistema utiliza a voz humana para ficar mais próximo do cliente. Ele está revolucionando o mercado, pois é capaz de reconhecer textos, fala, gírias e melhorar a cada execução.

Quer alavancar seu negócio em 2019? Então, entre em contato com a nossa equipe!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção