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Praticamente todos os segmentos contam, atualmente, com alguma inovação capaz de melhorar a rotina de trabalho e das pessoas em geral. Assim acontece, por exemplo, para os deficientes visuais. Eles acabam de ganhar um kit com óculos e bengala inteligentes para facilitar a forma como vão e vem. [...]
Praticamente todos os segmentos contam, atualmente, com alguma inovação capaz de melhorar a rotina de trabalho e das pessoas em geral. Assim acontece, por exemplo, para os deficientes visuais. Eles acabam de ganhar um kit com óculos e bengala inteligentes para facilitar a forma como vão e vem. Então, se todos estão sendo beneficiados, o seu call center também pode contar com tecnologia capaz de facilitar processos.
O projeto Braille foi desenvolvido pelo FIT – Flextronics Instituto de Tecnologia. Assim, os óculos, ou como é chamado lookear – junção das palavras olhar e ouvir do inglês – têm sensores capazes de emitir sons e vibrações quando em contato com a pele. Além disso, essas sensações se intensificam, de acordo com a aproximação e altura de um obstáculo.
Dessa forma, a solução usa inteligência artificial para reconhecer objetos. Assim, permite ao usuário, independentemente da altura e distância das barreiras, transitar de forma independente entre os ambientes. Já a bengala, conectada a um aplicativo, envia informações “narrando” o espaço em si.
Na Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, um dos destaques fica por conta do Agente Virtual – CPC. Com ele, o cliente conversa com um robô humanizado, sem a necessidade de ficar em uma fila virtual de espera por um tempo sem fim, apertar botões, ou se locomover. Assim, dívidas podem ser negociadas, prazos reemitidos e acordos estabelecidos. “As ferramentas cada vez mais tem de ser ideais para qualquer tipo de consumidor. Todos precisam se beneficiar com os adventos. Trabalhamos com afinco para isso acontecer”, afirma o presidente da empresa, Carlos Henrique Mencaci.
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A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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