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Configurações permitem escolher as melhores estratégias de atendimento Como oferecer o melhor atendimento ao seu consumidor? Isso já é possível por meio do Direcionador Automático de Chamadas – DAC. Com ele você cria e edita grupos de atendimento de maneira simples e prática. [...]
Configurações permitem escolher as melhores estratégias de atendimento
Como oferecer o melhor atendimento ao seu consumidor? Isso já é possível por meio do Direcionador Automático de Chamadas – DAC. Com ele você cria e edita grupos de atendimento de maneira simples e prática. Veja como é fácil.
Uma das configurações possíveis é a “mensagem de anúncio ao operador”. “Ela informa ao agente, por meio de um recado de voz, qual fila ele irá atender. Esse ajuste é bastante utilizado por empresas as quais possuem várias filas para os mesmos colaboradores atenderem”, explica a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.
Outro item o qual pode ser modificado de acordo com a necessidade de cada cliente é o “estratégia de distribuição“. Nele é possível escolher o tipo ‘circular’, com prioridade de entrega por ordem de login, o “tempo mais longo”, quando a ligação é direcionada ao colaborador com maior tempo ocioso e o “aleatório”, no qual o sistema realiza a escolha do atendente.
Pensando em oferecer o melhor serviço ao consumidor, a Total IP apresenta prioridade na fila de atendimento. “Todas as ligações nas quais o cliente ficou aguardando 120 segundos (dois minutos) ou mais para ser atendido e a abandonou sem atendimento, caso retornem a chamada dentro de 5 minutos, terão sua ligação priorizada na fila”, destaca Ariane.
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