Cultura de colaboração: tecnologia para engajar!

Estar a par das mudanças tecnológicas no universo corporativo pode ser fundamental para o sucesso do negócio. Entre elas, destaca-se o uso da digitalização e automação para criar uma cultura de colaboração e engajamento. Saiba mais com a Total IP!

Tecnologia para engajar colaboradores!

De acordo com um levantamento da Microsoft, profissionais estão entusiasmados com as novas tecnologias e desejam mais investimento nessa área dentro das organizações. Se a sua empresa não se enquadra nisso, é hora de repensar a questão, pois para 70% essas ferramentas digitais melhoram a cultura de colaboração e o desempenho no trabalho.

Assim, com esse foco, é possível criar um ambiente propício para a eficiência dos resultados, bem como o engajamento. Só esse último, é capaz de melhorar a performance do colaborador e a sua relação com o cliente, pois ele consegue se desenvolver. “Essa é a era da tecnologia e da transformação. Se nos atentarmos a isso, certamente, ganharemos competitividade!”, pontua Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Pensando nisso, incrementar recursos e soluções envolvendo inteligência artificial é um diferencial, principalmente para centrais de atendimento. “O Agente Virtual é uma boa aposta nesse processo, pois o robô atua sozinho. O operador ganha tempo e produz mais!”, comenta o presidente.

Quer conhecer mais sobre nossos serviços? Então, entre em contato com a nossa central e boa sorte!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , , , ,

%d blogueiros gostam disto: