Cuide da experiência do cliente!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 26/02/2021 08h00, última atualização em 29/03/2022 20h36
Cuide da experiência do cliente!

Experiência do cliente

É ineficaz ter um bom produto se o cliente não gostar do atendimento. Afinal, qualquer situação ruim pode implicar em perda da venda. Assim, o desenvolvimento não deve ser visto apenas de maneira mercadológica, mas sim como uma fonte de melhoria dos processos internos.

“As novas gerações estão mudando a forma de responder ao usuário. Elas não gostam de fazer ligações, muito menos ficar em silêncio quando desapontadas por alguma marca. Diante do cenário, administradores de corporações já notaram a relevância de se proporcionar boas vivências aos consumidores”, explica Giovane Oliveira, diretor de tecnologia da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

De acordo com pesquisa do SuperOffice, mais de 80% das pessoas gastariam mais dinheiro por uma experiência melhor. Diante de dados como esse, é decisivo ter a plataforma adequada para gerenciar as operações de chamadas e a forma de relacionamento com o público. 

Agente CPC

A popularização da Internet e aplicativos transformaram o relacionamento entre empresas e compradores. O usuário da era digital quer resolver tudo rapidamente por meio da tecnologia. Portanto, para se conectar com ele, é necessário se adaptar. O mercado já entendeu essa mudança.

Para diminuir o período de espera, por exemplo, as empresas de call center podem contar com  o Agente Virtual CPC. É um robô com a habilidade de substituir em parte ou por completo o trabalho manual. Como? Aprendendo com o próprio diálogo, no dia a dia. Para se comunicar, utiliza gravações, sintetizador e reconhecimento de voz (ASR). Essa modalidade também confirma o contato com a pessoa certa.

“A ferramenta é uma maneira eficiente de otimizar as horas do funcionário e do interlocutor. De um lado aumenta-se a produtividade e do outro a satisfação. Assim, todos saem ganhando”, finaliza Oliveira.

Quer agradar os consumidores e sair na frente da concorrência? Então, entre em contato e surpreenda-se com nossa aplicação!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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