A Total IP + IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
O mundo digital transformou a relação entre empresa e consumidor. Afinal, os clientes não querem perder tempo e desejam agilidade dos operadores. Para isso, é preciso fazer a integração de informações para um atendimento de excelência. [...]
O mundo digital transformou a relação entre empresa e consumidor. Afinal, os clientes não querem perder tempo e desejam agilidade dos operadores. Para isso, é preciso fazer a integração de informações para um atendimento de excelência. Conheça o CRM!
O sistema CRM é fundamental para qualquer negócio. A sigla significa Customer Relationship Management, ou em português, Gestão de Relacionamento com o Cliente. Nele, ficam armazenadas informações essenciais, como o histórico do consumidor, dados pessoais e corporativos, registros de compras realizadas, pagamentos e inadimplências.
Com a ferramenta da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, é possível fazer a integração com o CRM já existente na organização. Assim, ao receber uma chamada, o mecanismo faz uma busca e passa para o operador todos os dados necessários para o atendimento. Ou seja, de forma ágil e eficiente, o serviço é entregue.
“Dessa forma, facilita-se o atendimento, pois não é preciso solicitar novamente todas as informações, principalmente para clientes antigos. Logo, o atendente ganha tempo e o consumidor fica satisfeito!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer conhecer nossos serviços? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e integre o seu CRM conosco!