Adote a tecnologia como uma ferramenta de trabalho!
Às inovações tech tem um enorme potencial de auxílio à vida humana no dia a dia corporativo
Aguarde, carregando...
O avanço da tecnologia está presente também nas escolas. Afinal, as inovações aliadas ao ensino da matemática, por exemplo, podem ser um diferencial para conquistar os estudantes. Seu negócio também está atualizado? Saiba mais! [...]
O avanço da tecnologia está presente também nas escolas. Afinal, as inovações aliadas ao ensino da matemática, por exemplo, podem ser um diferencial para conquistar os estudantes. Seu negócio também está atualizado? Saiba mais!
O Centro Educacional Marista São José (SC), proporciona o encontro entre matemática e a realidade virtual. O objetivo é aprofundar os conceitos utilizados na sala de aula, conciliando a prática e a pesquisa. A inserção de atividades com os aparatos modernos pode facilitar a memorização do conteúdo, melhorar o entendimento, além de engajar as crianças e adolescentes.
Assim, as transformações estão cada vez mais presentes no dia a dia das pessoas. Quem gerencia contact centers precisa acompanhar a tendência para não ficar para trás! Hoje, além das tradicionais chamadas, existem diversas automatizações.
Agente Virtual, por exemplo, é um robô capaz de substituir em parte o operador. Além da assertividade e agilidade nos processos, o recurso ainda melhora a qualificação dos dados, reduz custos com atendentes e alimenta as respostas manualmente.
“Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os softwares resolvem o resto”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer ficar em dia com o high tech? Então, entre em contato com nossa equipe agora mesmo!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.