O cenário de pandemia do novo coronavírus transformou a rotina de empresas e colaboradores ao redor do mundo. No call center não é diferente, mas a boa notícia é: a tecnologia permite a operação remota!
No planejamento das centrais de atendimento, o trabalho remoto sempre pode ser uma opção. Afinal, frequentemente podem acontecer situações as quais impedem o deslocamento dos operadores. Portanto, empresários atentos já investem em sistemas para garantir o funcionamento da central à distância.
Com a ferramenta da Total IP, essa tarefa fica bem mais prática e segura. A Gravação de Tela, por exemplo, permite avaliar, ao final do atendimento, todas as telas acessadas pelos atendentes durante a ligação, sendo possível configurar um período a mais após a chamada também. Assim, ela traz tanto benefícios de proteção quanto de acompanhamento. “Fica mais fácil identificar os pontos de melhoria para garantir um serviço de qualidade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Precisa de uma solução para home office? Fale com a nossa equipe!
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.