Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
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Controlar uma conta de telefone residencial ou celular, aparentemente, é uma tarefa bem simples. Basta verificar o plano com a operadora e comparar as informações. Como fazer quando se trata de uma operação com milhares de posições de atendimento? [...]
Controlar uma conta de telefone residencial ou celular, aparentemente, é uma tarefa bem simples. Basta verificar o plano com a operadora e comparar as informações. Como fazer quando se trata de uma operação com milhares de posições de atendimento? Resolva seus problemas com o bilhetador!
O bilhetador é um recurso responsável por registrar informações como horário, duração, contato de origem e de destino de todas as ligações. O sistema cadastra a tarifa gerada e, automaticamente, relata o custo. Seu principal objetivo é controlar o gasto dos contact centers.
“É uma ferramenta muito importante para complementar o planejamento organizacional de uma empresa, pois é possível saber quanto custa cada chamada. A economia é garantida!”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Outras opções para reduzir custos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.