Realize uma pesquisa de NPS eficiente
Essa prática é fundamental para realizar um atendimento de qualidade
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Quer descobrir em quais pausas a sua operação está com o intervalo acima da média? O procedimento é simples e começa na página inicial da Total IP. Aprenda o passo a passo e aumente a produtividade de sua equipe cada vez mais!
Após se logar na solução, digitando o IP da empresa nos navegadores da Internet e o ramal e senha pré-cadastrados no sistema, a página inicial é ativada. Ela possui diversas funcionalidades, entre elas o “Status do Ramal” e o “Tempo de Permanência no Dia e Atual”.
No primeiro botão, é possível selecionar o status desejado de acordo com os exemplos já cadastrados para esse grupo de atendimento, como “Logado”, “Almoço” e “Reunião”.
Já o segundo é um cronômetro, indicando o tempo total dessa pausa no dia, como também o naquele momento, em realtime.
“Todos esses dados geram relatórios muito importantes para o gestor, pois ele consegue percebe quais atividades estão com excesso de atenção, além de verificar se os operadores chegam e saem do trabalho no horário combinado”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para aumentar a sua produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, Bilhetador e Tarifador.
Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.