Contate os clientes com uma URA Reversa!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 01/07/2020 08h00, última atualização em 18/05/2022 09h23
Contate os clientes com uma URA Reversa!

A Unidade de Resposta Automática é uma poderosa ferramenta de atendimento instantâneo. Assim, o menu de acesso de voz pode ser personalizado para interagir com o cliente de forma dinâmica. É a solução ideal para uma operação de chamadas. Assim, conheça mais sobre a URA Reversa!

Funcionalidades da URA Reversa

A URA Reversa é utilizada para campanhas as quais discam independentemente de ter operadores logados, deixando uma mensagem e solicitando confirmação para transferir a um atendente. Veja um exemplo:

– Olá, nós somos da empresa Total IP. Temos uma oportunidade única para você. Para conhecer, tecle 1; se não tiver interesse, tecle 2 para desligar esta ligação.

Se o cliente escolhe a opção 1, ele será redirecionado para um atendente. Portanto, isso facilitará as etapas do diálogo e reduzirá o tempo gasto, melhorando a eficiência de toda a organização. “Em um momento de crise, é indispensável investir na tecnologia e tê-la como aliada. Assim, com a constante transformação do mercado, trata-se também de um fator de sobrevivência”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers

Ficou interessado? Então, fale conosco!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Então, entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]