Como a IA generativa transforma a produtividade no trabalho
Saiba como a tecnologia pode ajudar nos processos internos.
Aguarde, carregando...
A tecnologia chegou para revolucionar as interações. Anualmente, os números dessa transformação não param de crescer e afetam também o contact center. Portanto, é preciso se preparar para o novo mercado! [...]
A tecnologia chegou para revolucionar as interações. Anualmente, os números dessa transformação não param de crescer e afetam também o contact center. Portanto, é preciso se preparar para o novo mercado!
Soluções de Inteligência Artificial (IA) e de automação robótica de processos (RPA) podem reduzir o tempo dedicado por agentes de contact center a processos convencionais em 25% até 2020 e em 40% até 2027. É o apontamento de um estudo publicado pela consultoria A. T. Kearney.
Assim, as máquinas vieram para auxiliar o trabalho humano. Um Atendimento Digital – CPC, por exemplo, confirma se é o interlocutor desejado quem fala do outro lado da linha. Enquanto isso, o operador economiza tempo e energia para realizar ações mais complexas, como negociações.
“O maior benefício é a otimização das atividades. Além disso, o período de espera é reduzido e o cliente fica mais satisfeito”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer fazer parte da evolução tecnológica? Então, fale com a nossa equipe e dispare na frente dos concorrentes!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.