Esteja pronto para bombar na Black Friday
Veja como o seu negócio pode lucrar nesta data
Aguarde, carregando...
Os consumidores gostam de comprar on-line. Assim, as empresas estão prestando cada vez mais atenção na segurança do e-Commerce e dos usuários. Dessa maneira, a tecnologia precisa ser pensada de forma estratégica a fim de gerar resultados. [...]
Os consumidores gostam de comprar on-line. Assim, as empresas estão prestando cada vez mais atenção na segurança do e-Commerce e dos usuários. Dessa maneira, a tecnologia precisa ser pensada de forma estratégica a fim de gerar resultados.
Segundo estudo desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) e pela Toluna, 92% dos compradores digitais sentem-se seguros ao fazer uma compra no e-Commerce brasileiro. Eles percebem o investimento em proteção, pois 100% das corporações varejistas o realizam.
Assim, as transformações fazem parte do dia a dia e deve ser bem utilizada. Quem gerencia contact centers também precisa acompanhar a tendência para não ficar para trás! Hoje, além das tradicionais chamadas, existem diversas automatizações. O Agente Virtual é uma delas.
A ferramenta melhora a qualificação dos dados, reduz custos com atendentes e alimenta as respostas manualmente. “Os colaboradores entram em jogo para fazer negociações complexas, enquanto os softwares resolvem o resto”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Quer ficar em dia com o high tech? Então, entre em contato com nossa equipe agora mesmo!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.