Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Com a revolução digital, a sociedade mudou e os impactos disso no modo de comprar foram grandes. Nesse contexto, se insere o Consumidor 4.0. Veja como ajustar seu empreendimento às demandas desse círculo. [...]
Com a revolução digital, a sociedade mudou e os impactos disso no modo de comprar foram grandes. Nesse contexto, se insere o Consumidor 4.0. Veja como ajustar seu empreendimento às demandas desse círculo.
Os costumes desse grupo são diferentes, afinal, vivem em um contexto mais tecnológico, dinâmico e rápido. Portanto, quem se enquadra nessa descrição busca essa mesma postura vinda de empresas e negócios. Sendo assim, ignorar as tendências e as possibilidades de adequação pode ser uma atitude arriscada.
O impacto é diretamente ligado ao atendimento ao cliente. Afinal, a experiência dele com a sua marca deve ser satisfatória para gerar a fidelização. Isso é comprovado pelo levantamento realizado pela Zendesk. Segundo o estudo, as probabilidades de fechar uma compra são 42% maiores quando é fornecida uma boa vivência com o SAC.
“Procurar meios de garantir a assertividade do seu suporte é essencial, pois, caso isso não ocorra, as chances de se manter estável no mercado caem bruscamente”, alerta Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
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Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.