Conhece o gerenciador de e-mail da Total IP?

Recentemente, a Sintelmark (Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos) encomendou uma pesquisa à E-Consulting Corp sobre os principais canais de atendimento ao consumidor. Sua empresa possui a tecnologia necessária para lidar com todos? [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 08/09/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Conhece o gerenciador de e-mail da Total IP?Recentemente, a Sintelmark (Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos) encomendou uma pesquisa à E-Consulting Corp sobre os principais canais de atendimento ao consumidor. Sua empresa possui a tecnologia necessária para lidar com todos? Descubra as vantagens em ter um gerenciador de e-mail!

Gerenciador de e-mail ou Gestão de E-mail

No levantamento divulgado pela Sintelmark, cerca de 628 empresas de contact center foram entrevistadas. Todas, sem exceção, oferecem o telefone e o e-mail como meio de comunicação. Por isso, possuir uma funcionalidade conhecida como Gestão de E-mail se faz essencial. Você conhece?

O Gestão de E-mail é uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de aumentar a produtividade e qualidade no atendimento. Operando em tempo real, permite a distribuição automática das mensagens para um operador livre.

“Alguns destaques incluem tabulação de status finalizador, priorização por palavra-chave, histórico das conversas e agendamento de envio. É um dos grandes destaques da plataforma Total IP”, comenta Carlos Henrique Mencaci, Presidente da empresa.

E mais: o gestor consegue realizar a monitoria das respostas em real time.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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