A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
Cada vez mais está a tecnologia a serviço humano. A Butterfly Network é a fabricante americana de um aparelho portátil de ultrassom. Ele se conecta ao Iphone e já levantou 250 milhões de dólares em uma nova rodada de financiamento. [...]
Cada vez mais está a tecnologia a serviço humano. A Butterfly Network é a fabricante americana de um aparelho portátil de ultrassom. Ele se conecta ao Iphone e já levantou 250 milhões de dólares em uma nova rodada de financiamento.
A empresa de imagens clínicas iniciou as vendas do chamado iQ em outubro, por 2 mil dólares. Dessa forma, o preço é bem menor em relação às máquinas convencionais. Como resultado, o serviço pode se tornar bem mais acessível. Assim, a companhia se torna uma raridade: corporação do setor na saúde com valor de mercado superior à US$ 1 bilhão.
A tecnologia também é uma grande aliada das operações de chamadas. Uma maneira de otimizar o processo é por meio de discadores automatizados. Com um Agente Virtual CPC, por exemplo, pode-se programar ligações automáticas direcionadas ao consumidor: ele ouvirá uma mensagem com o nome dele, ao reconhecer o positivo é dada as opções de atendimento. “É uma ótima forma de trazer mais agilidade e diminuir os custos em sua organização”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Temos diversas soluções de ponta para assegurar a atualização do seu negócio! Ficou interessado? Então, entre em contato com nossa equipe!
A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br