Conheça nossas soluções!

Por Laura Pereira, Total IP - Publicado em 09/12/2022 08h00, última atualização em 14/09/2023 12h23
Conheça nossas soluções!

Segundo um levantamento da Sambatech, 85% das empresas ainda não possuem iniciativas em transformação digital, mas já perceberam o quanto é importante se atentar no assunto. Concomitantemente, 76,2% das marcas já estão implementando estratégias para tornar suas operações mais tecnológicas. Isso porque o desenvolvimento de modernidades foi impulsionado pela pandemia. Quem não se atualizou, ficou para trás! Por isso, conheça as soluções da Total IP, como o Discadores e Robôs Dinâmicos e descubra qual é a ideal para o seu negócio! 

A melhor solução de atendimento para seus clientes está aqui!

Hoje vamos explicar como cada um dos sistemas funciona e seus principais diferenciais, como vantagens e modos de usar. Confira alguns dos nossos serviços:

    • PABX IP em nuvem com Totalphone WebRTC
    • Robôs Receptivos, Ativos e de Pesquisa
    • Gravação de Voz e Tela
    • Discadores Automáticos (Preview, Power, Preditivo, Preditivo Plus)
    • Formulário de Monitoria, Transcrição de Diálogos e Speech Analytics
    • Robôs dinâmicos de voz e chats
    • WebChat, WhatsApp e Telegram
    • Integração e Screen Pop-Up
  • Total IP Human Detector – THD

Saiba mais sobre as nossas ferramentas, continue nesta matéria! 

1) PABX IP

O PABX-IP (Private Automatic Branch Exchange Internet Protocol) é um sistema de telefonia – composto por um servidor local ou em nuvem e telefones IP ou softphones (aplicativos para computador e celular, os quais permitem realizar chamadas) – capaz de centralizar linhas e ramais, reduzindo custos e facilitando o home office. Para melhorar, o mecanismo é integrado com Microsoft Teams! 

2) Robôs URA Receptivos, Ativos e de Pesquisa

Também conhecidos como URA – Unidade de Resposta Audível. Ou seja, é aquela mensagem automática, a qual pede para você discar “1” para vendas, “2” para suporte, etc, mas com mais funcionalidades!

3) Gravação de Voz e Tela

“Seu negócio ganha segurança jurídica, evita conversas não profissionais, reduz o tempo das ligações, treina melhor a equipe e, na escuta on-line, orienta as negociações”, afirma Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP. Ou seja, é uma estratégia inteligente para quem quer elevar sua operação de nível! 

4) Discadores Automáticos com THD

Aumente em mais de 45% a produtividade, transfira para seus atendentes só ligações com contatos humanos efetivos. Conforme tabulação, dispare SMS, WhatsApp, Telegram, abra telas e muitos outros recursos. Disponível nas modalidades: Preview, Power, Preditivo e Preditivo Plus.

5) Total IP Human Detector – THD

Nossos clientes já falam, é a melhor classificação do mercado! Por isso, esqueça de checar o mailing diariamente! Tenha entrega de mais de 98% de atendimento humano e redução de custos nas ligações improdutivas. O controle Anatel garante sua empresa nas normas com tuning preventivo a cada duas horas, para o caso de ajustes das operadoras em suas caixas postais. 

6) Formulário de Monitoria

O Formulário de Monitoria é uma ferramenta desenvolvida para os supervisores aperfeiçoarem o treinamento  dos colaboradores. Como funciona? O monitor ouve ou faz a leitura dos atendimentos, tabula as notas pré definidas, tais como tom de voz, clareza, negociação, etc. Em seguida, os atendentes recebem o feedback e “ouvem” seus próprios atendimentos na área logada da Total IP. Esse processo aumenta, em muito, a velocidade de treinamento e melhoria constante das negociações.

7) Transcrição de Diálogos (TTS)

A melhor qualidade é obtida com uma monitoria bem feita dos seus atendentes. Em uma só tela, você terá a conversão dos áudios para textos, análise e contagem de palavras chaves pré definidas como positivas e negativas.

8) Speech Analytics

Com o Speech Analytics, os monitores têm análises de sentimentos das conversas e o comportamento do cliente, por isso é muito útil para fortalecer o atendimento da equipe.

9) Robôs dinâmicos de voz e chats

Robôs complexos ou simples, o primeiro nós fazemos, mas também ensinamos e depois você constrói seus robôs de forma muito fácil e autônoma! Com inúmeros comandos pré-estabelecidos, é possível reconhecer expressões (ASR), falar nomes, números e textos, confirmar CPFs (TTS) e integrar o sistema para utilizar de forma dinâmica os dados variáveis. Tudo isso é acompanhado por um dashboard em real time da navegação dos seus clientes!

10) Total AppChat

Imagine um PABX para WhatsApp, Telegram e WebChat, esse é o Total AppChat! Consiga atender, distribuir ou transferir as mensagens com robôs e atendimento humano, sem chips e aparelhos celulares. Tudo é gravado, com buscas por data, hora, número, usuário e palavra chave. Os gestores monitoram on-line as conversas. Com a API da Total IP, é possível enviar milhares de mensagens ativas utilizando templates (HSM) pré-cadastrados ou receber o recado do cliente direto pelo executivo de contas. 

11) Totalphone – WebRTC

Sem instalar app algum, logue e ligue pelo seu navegador! Seja no computador ou celular, aproveite o ramal web multimídia!

12) Integração e Screen Pop-Up

Construa seus projetos especiais de integração com as soluções da Total IP. A implementação é fácil por meio de API’s diversas, web services, webhook, banco de dados e sockets. Um exemplo de uso é a venda ou cobrança completa por robôs de voz ou de chat da Total IP. Conversando com o cliente, a solução consegue perguntar em quantas deseja parcelar e com a API retorna o valor mensal com a atual política de juros e descontos.

Entenda nossos diferenciais e vantagens! 

Depois da crise sanitária, o mercado em geral precisou aderir ainda mais ao universo virtual. Isso acarretou uma pressão competitiva e levou 44% dos empreendimentos a investirem nos aportes tecnológicos, conforme pesquisas da Altimeter. Afinal, companhias com maior maturidade digital alcançam até 45% de crescimento de receita. Por isso, entenda nossos diferenciais e vantagens para dar um start nesse mundo de inovações! 

  • Atendimento em multicanais
  • API de fácil integração
  • Atendimento colaborativo
  • Suporte 24h/dia, 7 dias por semana
  • Visão do negócio em tempo real
  • Plataforma 100% em português
  • Autonomia no gerenciamento da plataforma
  • Infraestrutura de servidores em nuvem
  • Aumento de 45% na produtividade
  • Solução segura com certificado SSL
  • Estamos em conformidade com a LGPD

– Treinamento

Treinamentos e apostilas direcionados a todos os colaboradores, desde a área operacional até os níveis gerencial, estratégico e tático.

– Implantação e Suporte Técnico

Nossa equipe de implantação analisa as necessidades do cliente, desenvolve o projeto técnico e elabora toda a estrutura necessária para o funcionamento da solução.

O time de suporte técnico conta com profissionais especializados e prontos para atender chamados 24 horas por dia, sete dias por semana.

– Servidores

“A solução Total IP é instalada em servidores confiáveis, homologados e seguros com uma combinação ideal de memória, armazenamento e processamento de dados”, explica Sanches. Oferecemos ambientes em Nuvem e On Premise, com ou sem HA – high available, em modelo de locação ou próprios, com política de segurança para atender às exigências da LGPD.

Nesse sentido, investir em ferramentas para elevar o rendimento, bem como a satisfação para quem busca o seu negócio, é essencial para fidelizar enquanto economiza recursos. Para descobrir mais benefícios de contar com a tecnologia como sua aliada, fale conosco, inclusive, pelo WhatsApp! Será um prazer atendê-lo! 

Sobre nós

Desde 2005, a Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com WhatsApp, Telegram, sites ou redes sociais, para empresas modernas.

A cada projeto, nossos especialistas fazem um atendimento colaborativo para detalhar opções inovadoras e diversos tipos de integração. O resultado: os negócios se tornam mais lucrativos.

Com equipe multi tecnológica, a implantação e o treinamento são fáceis e intuitivos. Nosso suporte inclui a área de performance e auxilia sua equipe na otimização das soluções bem como sugestões de melhorias continuadas.

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