Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Ter os sistemas certos faz a diferença na garantia da efetividade no call center. Entretanto, também é necessário capacitar os atendentes e utilizar os melhores métodos. Por isso, a Equipe de Performance é decisiva nos resultados do negócio. [...]
Ter os sistemas certos faz a diferença na garantia da efetividade no call center. Entretanto, também é necessário capacitar os atendentes e utilizar os melhores métodos. Por isso, a Equipe de Performance é decisiva nos resultados do negócio. Saiba mais!
A Equipe de Performance é um centro de discagem com as atividades concentradas na configuração das aplicações e revisão das estratégias, de acordo com o perfil. Assim, são observadas a aplicação dos filtros, os tempos atrelados, a sequência de chamadas, entre outros fatores. As informações são relacionadas à carteira de clientes do usuário.
A partir dos seis meses de utilização da ferramenta, os clientes já ficam elegíveis para o atendimento personalizado. “Essa prática é responsável por um aumento de até 50% da performance. Portanto, o sucesso é evidente!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
Ficou interessado? Então, entre em contato e tenha uma análise apurada do contexto de atuação do seu negócio para ampliar seus resultados.
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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