Já conhece nossa Equipe de Performance?

Ter os sistemas certos faz a diferença na garantia da efetividade no call center. Entretanto, também é necessário capacitar os atendentes e utilizar os melhores métodos. Por isso, a Equipe de Performance é decisiva nos resultados do negócio. Saiba mais!

Equipe de Performance

A Equipe de Performance é um centro de discagem com as atividades concentradas na configuração das aplicações e revisão das estratégias, de acordo com o perfil. Assim, são observadas a aplicação dos filtros, os tempos atrelados, a sequência de chamadas, entre outros fatores. As informações são relacionadas à carteira de clientes do usuário.

A partir dos seis meses de utilização da ferramenta, os clientes já ficam elegíveis para o atendimento personalizado. “Essa prática é responsável por um aumento de até 50% da performance. Portanto, o sucesso é evidente!”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Ficou interessado? Então, entre em contato e tenha uma análise apurada do contexto de atuação do seu negócio para ampliar seus resultados.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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