Conheça as rotas de telefonia!

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 28/06/2019 15h38, última atualização em 04/01/2023 13h48
Conheça as rotas de telefonia!

As rotas de telefonia são um conjunto de vários circuitos troncos ou canais de saída, os quais conectam uma central fazendo a interconexão de ramais. O objetivo é permitir o telefonema. Assim, elas são fundamentais em um call center! Saiba mais!

Rotas de telefonia

As centrais locais ou interurbanas são interligadas pelas rotas de telefonia. A GSM é utilizada principalmente por aparelhos celulares, ideal para as comunicações móveis.  Já a TDM possibilita a interlocução de diversos canais por um único meio de transmissão, pela divisão do tempo. Enquanto isso, a CLI é um sistema de altíssima qualidade para contatos digitais entre operadores nacionais.

Dessa maneira, as chamadas serão encaminhadas para o destino. Portanto, essa operação precisa de eficiência e qualidade. Com a Total IP – Soluções e robôs para Contact Centers fica fácil atingir essa meta! Ao utilizar a ferramenta Call Back, a organização pode divulgar um telefone pré-combinado e, quando as pessoas ligarem para ele, o sistema derruba a conexão e retorna pela rota de menor custo.

Ao atender, o interlocutor tem a opção de acessar o atendimento digital ou falar diretamente com outro colaborador. “Assim, o mecanismo também é capaz de verificar o tamanho da fila e, com esses dados, enviar uma mensagem espontânea aos consumidores com o tempo estimado para ser atendido”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer aplicar a redução de gastos em seu negócio? Então, fale com a nossa equipe e não perca mais dinheiro!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Publicado em 27/05/2021 08h00

Por que a telefonia ainda é crucial no atendimento?

“Alô!”, “Com quem eu falo?”, “Como posso ajudar?”, “Vou transferir a ligação ao setor responsável”… Em tantos anos da existência da telefonia, talvez estas sejam as frases mais faladas e ouvidas por operadores e clientes. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]