WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
As rotas de telefonia são um conjunto de vários circuitos troncos ou canais de saída, os quais conectam uma central fazendo a interconexão de ramais. O objetivo é permitir o telefonema. Assim, elas são fundamentais em um call center! [...]
As rotas de telefonia são um conjunto de vários circuitos troncos ou canais de saída, os quais conectam uma central fazendo a interconexão de ramais. O objetivo é permitir o telefonema. Assim, elas são fundamentais em um call center! Saiba mais!
As centrais locais ou interurbanas são interligadas pelas rotas de telefonia. A GSM é utilizada principalmente por aparelhos celulares, ideal para as comunicações móveis. Já a TDM possibilita a interlocução de diversos canais por um único meio de transmissão, pela divisão do tempo. Enquanto isso, a CLI é um sistema de altíssima qualidade para contatos digitais entre operadores nacionais.
Dessa maneira, as chamadas serão encaminhadas para o destino. Portanto, essa operação precisa de eficiência e qualidade. Com a Total IP+IA – Soluções e robôs para Contact Centers fica fácil atingir essa meta! Ao utilizar a ferramenta Call Back, a organização pode divulgar um telefone pré-combinado e, quando as pessoas ligarem para ele, o sistema derruba a conexão e retorna pela rota de menor custo.
Ao atender, o interlocutor tem a opção de acessar o atendimento digital ou falar diretamente com outro colaborador. “Assim, o mecanismo também é capaz de verificar o tamanho da fila e, com esses dados, enviar uma mensagem espontânea aos consumidores com o tempo estimado para ser atendido”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.
Quer aplicar a redução de gastos em seu negócio? Então, fale com a nossa equipe e não perca mais dinheiro!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.