Junte tecnologia com capacitação interna e alcance o sucesso!
Treinar uma equipe para se alinhar com a tecnologia é essencial para atender melhor os grupos alvo!
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Ter uma conexão estável e fiel com os clientes nunca foi tão difícil. Portanto, se adaptar ao novo perfil de grupos economicamente ativos é vital para a sobrevivência entre a alta concorrência do mercado atual. Saiba mais na matéria.
Segundo um estudo realizado pela consultoria de gestão McKinsey, os rendimentos de um negócio capaz de valorizar a conexão com o consumidor são mais expressivos comparados a de um empreendimento sem esse cuidado. Sendo assim, oferecer produtos, serviços e suporte de qualidade é a chave essencial para o sucesso.
Nesse sentido, se inserem ferramentas como a Gestão de Monitoria. Com ela, todo gestor pode acompanhar de maneira assertiva e tabular, com quesitos previamente definidos, o desempenho de um operador durante uma chamada. Além de promover feedbacks mais eficazes, é possível diagnosticar problemas e corrigi-los com facilidade.
Além disso, há recursos como a URA de Pesquisa, disponibilizada ao final de toda a ligação. Ela oferece a chance dos atendentes serem avaliados por quem está do outro lado da linha. Isso também ajuda a entender como consolidar um call center em rumo à proximidade com o cliente.
“É de extrema relevância fortalecer o vínculo entre sua marca e quem compra seus serviços. Isso ajuda não apenas no lucro, como também em sua sobrevivência em meio a tantas mudanças causadas pelas novas gerações”, defende Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.
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A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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