Chatbots na saúde e beleza: clínicas tecnológicas desde o primeiro contato
Com o segmento beauty cada vez maior, a tecnologia é uma aliada para fidelizar a alta demanda
Aguarde, carregando...
Congresso será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo A Total IP+IA, líder em soluções integradas de voz para contact centers, tem presença confirmada no Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente 2013. [...]
Congresso será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo
A Total IP+IA, líder em soluções integradas de voz para contact centers, tem presença confirmada no Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente 2013. Maior evento do mundo no segmento de relacionamento com o consumidor, o Conarec chega à 11ª edição com o tema “Em busca da reputação: O cliente quer, o mercado exige”.
A conferência reunirá cinco mil especialistas para uma rodada de discussões de tendências e networking. “Participar desse encontro é um prestígio, dada a sua importância. O momento é ideal para ampliação de parcerias e realização de novos negócios”, aponta a diretora comercial da Total IP+IA, Ariane Abreu.
Com um stand no salão de exposições, a Total IP+IA apresentará aos visitantes os benefícios e diferenciais da sua solução. “Oferecemos diversos recursos de grande utilidade para empresas dos mais variados setores. A tecnologia melhora as condições de atendimento e, por consequência, a relação com o público”, afirma Ariane.
O evento será realizado no Hotel Transámerica, na zona sul da capital paulista, nos dias 17 e 18 de setembro. A extensa programação de palestras, debates e apresentações de cases pode ser conferidas, junto a outras informações de interesse, no site oficial do congresso: www.conarec.com.br.
Não deixe de participar e visite o nosso stand!
A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse nosso site www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.