Internet ocupa a maior parte da vida dos brasileiros
Internet tem se mostrado a grande protagonista das relações sociais, culturais, políticas e corporativas. Entenda!
Aguarde, carregando...
Desde as pinturas rupestres até hoje, muita coisa mudou no campo da comunicação. Atualmente, a área é dominada pela tecnologia, fator decisivo para quem deseja manter a competitividade no mercado. Comunicação digitalAs empresas estão mudando a forma de se comunicar com os clientes. [...]
Desde as pinturas rupestres até hoje, muita coisa mudou no campo da comunicação. Atualmente, a área é dominada pela tecnologia, fator decisivo para quem deseja manter a competitividade no mercado.
As empresas estão mudando a forma de se comunicar com os clientes. O autoatendimento, por exemplo, cresceu 26,04% no ano passado, segundo a E-Consulting. Afinal, ele é dinâmico, prático e assertivo. Assim, tem empatia comas novas gerações e caminha adiantado para o futuro.
Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers desenvolveu o Agente Virtual CPC – Contato com a Pessoa Certa. Ele confirma os dados do interlocutor. Enquanto isso, o operador economiza tempo e energia para realizar ações mais complexas, como negociações. “O maior benefício é a otimização das atividades. Além disso, o período de espera é reduzido e o cliente fica mais satisfeito”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Quer fazer parte da evolução tecnológica? Então, fale com a nossa equipe e dispare na frente dos concorrentes!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.