A era digital e a comunicação

Por Giovanna Cavalli, Total IP - Publicado em 17/07/2020 08h00, última atualização em 17/05/2022 11h19
A era digital e a comunicação

Comunicação avançada

As empresas estão mudando a forma de falar com os consumidores. Atualmente, se aposta muito em autoatendimento, pois ele é dinâmico, prático e assertivo. Assim, tem empatia com as novas gerações e caminha adiantado para o futuro. Portanto, implementar esse tipo de solução é um investimento indispensável.

Conforme previsões do Fórum Econômico Mundial, a robótica avançada e a inteligência artificial estão entre as ciências impulsionadoras de mudanças futuras. “Uma das principais razões é a necessidade de responder aos consumidores de forma cada vez mais rápida. O desafio está em saber inserir a estrutura de maneira estratégica, visando aumentar produtividade e lucros”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Há diversas ferramentas capazes de modernizar o diálogo. O chat, por exemplo, é o preferido dos jovens na hora de contatar as marcas.  Entre as vantagens está a interação dinâmica com os consumidores, além da disponibilidade 24/7. As informações coletadas nas conversas podem ajudar a entender melhor o consumidor da sua marca e ter novas ideias para produtos e ações.

Se você não quer deixar sua companhia no século passado, atualize-se. Para isso, conte com a gente!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]