Campanhas de conscientização: os bots podem ajudar?
A tecnologia e saúde devem ser parceiras a todo momento. Entenda como os bots podem auxiliar no atendimento das campanhas de conscientização ao longo dos meses.
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Comunicação avançadaAs empresas estão mudando a forma de falar com os consumidores. Atualmente, se aposta muito em autoatendimento, pois ele é dinâmico, prático e assertivo. Assim, tem empatia com as novas gerações e caminha adiantado para o futuro. [...]
As empresas estão mudando a forma de falar com os consumidores. Atualmente, se aposta muito em autoatendimento, pois ele é dinâmico, prático e assertivo. Assim, tem empatia com as novas gerações e caminha adiantado para o futuro. Portanto, implementar esse tipo de solução é um investimento indispensável.
Conforme previsões do Fórum Econômico Mundial, a robótica avançada e a inteligência artificial estão entre as ciências impulsionadoras de mudanças futuras. “Uma das principais razões é a necessidade de responder aos consumidores de forma cada vez mais rápida. O desafio está em saber inserir a estrutura de maneira estratégica, visando aumentar produtividade e lucros”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP+IA.
Há diversas ferramentas capazes de modernizar o diálogo. O chat, por exemplo, é o preferido dos jovens na hora de contatar as marcas. Entre as vantagens está a interação dinâmica com os consumidores, além da disponibilidade 24/7. As informações coletadas nas conversas podem ajudar a entender melhor o consumidor da sua marca e ter novas ideias para produtos e ações.
Se você não quer deixar sua companhia no século passado, atualize-se. Para isso, conte com a gente!
A Total IP+IA é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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